O Encontro Profético - Estes são Dias de Elias


Marcou a todos os presentes naquele local.

Todos os anos podemos experimentar muito da glória e unção, são 4 dias sendo ministrados e saímos tremendamente fortalecidos.

Em alguns momentos, como nas ministrações do Irmão Yun, eu poderia falar muito, mas muitas coisas mesmo que vivemos nestes dias, porém não será possível, então deixo apenas algumas palavras que o irmão ministrou foi 5 passos do discípulo de Jesus.

1. Orar, e orar muito.

2. Ler, meditar e decorar a Palavra de Deus

3. Estar disposto a sofrer por amor de Jesus

4. Estar disposto a morrer por amor a Jesus

5. Estar sempre pronto a fugir por amor de Jesus com intuito de continuar levando as boas novas.


Meu SENHOR JESUS, Tu és chamado o Senhor crucificado e o que leva a cruz. Escolhi-te como meu Senhor. Entreguei-Te minha vontade e amor. Desejando seguir- Te. Ouve Pai, que possas NUNCA ter que me dizer: Não és digna de Mim. Não podes ser Minha discípula. Há! Senhor, NÃO QUERO ouvir estas coisas por não ter me disposto a carregar a cruz.

Concede-me Deus a graça de dizer: “sim, Pai” a toda cruz. Confiando que ela foi preparada para mim pessoalmente e veio das mãos amorosas do Pai. Ele me trará abundantes bênçãos.

Concede-me a graça de alegra-me com os meus sofrimentos. Porque me transformam e me preparam para o Teu Reino de alegria e glória, e me dão, também, uma comunhão íntima contigo, meu Senhor Jesus, aqui na terra, e me antecipam o sabor da glória eterna.

Agradeço-te. Meu Senhor Jesus. Por nos mostrares que:

Na Cruz está um grande fruto. Na cruz está a vitória. O poder e a ressurreição.

A cruz liberta minha alma desta terra e me conduz ao céu. Ela me dá lucro aqui e no céu.

Ensina-me a amar a minha cruz como um dom precioso de Tua mão. Pelo qual Te darei graças na eternidade. Por causa do meu amor por Ti, Senhor Jesus, desejo seguir-te. Faze-me carregar fielmente a minha cruz. Amém.

Sei que depois destes dias, minha vida nunca mais será a mesma.



2 comentários:

Fabão disse...

fala Marcia... q loucura. gostaria de ter estado lá com vocês.
t amo!

AndréSP disse...

Marcinha, cara, vc é 10. seu perfil ficou show. abração